Frequently asked questions

Como e por onde vou receber o acesso ao canal e conteúdo restrito?


Ao fazer a sua compra, certifique-se de que seu e-mail está correto, para não falhar o envio automático do seu produto adquirido. Caso haja alguma dúvida, entre em contato com o suporte.




Posso pagar via boleto?


O pagamento via boleto se encontra disponível somente para os planos : semestrais, anuais e vitalício. Lembrando que o pagamento do plano SEMESTRAL, você paga uma única vez e tem o acesso por 6 meses, já para o plano ANUAL, você paga uma única vez e seu acesso é válido por 12 meses e o plano VITALÍCIO, ao ser pago uma única vez, seu acesso é válido para a vida toda.




Tenho alguma garantia ?


Sua compra está 100% segura. O produto contém garantia imperdível de 7 DIAS. Você pode verificar, usufruir, tirar total proveito e colocar a prova o material. Se durante os 7 dias após a compra desse produto, o mesmo não trouxer nenhum tipo de valor em sua vida, nós te reembolsaremos em 100% do valor investido.100% de satisfação ou seu dinheiro de volta ! COM ESSA GARANTIA VOCÊ NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A PERDER !
Assine agora e conheça !




Quais são os conteúdos extras de bônus?


Ao adquirir o canal restrito, você estará contribuindo para a produção de mais informações e não terá acesso somente ao vasto conteúdo de informação de alta qualidade produzido pelo informante, mas também aos vídeos exclusivos, documentários, comunidade restrita, vídeos banidos do Youtube, e-books do informante e etc. Além de tudo isso, você ainda receberá de bônus, somente nesse mês, vários conteúdos extras da Starday, como vídeos, podcasts, e-books, conteúdos de alta performance e a chance de estar trabalhando e contribuindo conosco para o crescimento dessa comunidade rica, pois nela abrimos oportunidades para todos. Você estará fazendo parte de uma família, pessoas que têm os mesmos interesses que os seus ! São diversas vantagens ¨extras¨ e você poderá usufruir da qual de fato te interessa.




O que fazer caso falhar o meu pagamento ?


Caso seu cartão esteja bloqueado ou algo do gênero, procure tentar por outros meios de pagamentos, como a Paypal, Pagseguro, MercadoPago ou Nubanks.